Solar, um Super-herói do Brasil

Mulher-Aranha (Julia Carpenter)

Mulher-Aranha (Julia Carpenter)

Ao republicar uma fotomontagem da Mulher-Aranha, versão Jessica Drew há alguns dias, lembrei-me duma outra Mulher-Aranha que fiz nesse mesmo ano (2008), por isso aqui está ela. :D

Na altura em que fiz esta imagem tinha decidido afastar-me um pouco de fazer simples pin-ups, mas nesta imagem gostei da imagem-base e após "frankear" a face ficou perfeita para o que pretendia e resolvi fazer desta maneira.

Sobre a adorável Julia segundo a Wikipédia:

Julia Carpenter, ou Arachne é o nome de uma das várias Mulheres-Aranhas do Universo Marvel. Diferente das outras, ela se destaca por sua roupa preta que lembra o uniforme negro do Homem-Aranha. Ela é loira e já foi uma vilã. Fez parte do super-grupo chamado Vingadores da Costa Oeste e já trabalhou ao lado de outros Heróis como Homem de Ferro e a Madame Teia.

Ela, como as outras mulheres-aranha, tem super força e incrível agilidade. Suas teias são diferentes e tem energia nelas. Suas acrobacias são perfeitas e ela é uma excelente lutadora.

Traduzido do inglês da página Julia Carpenter : Wikipédia

Ainda não sei quando publicarei material recente, o tempo livre não é muito e a inspiração também tirou férias mas tenho algumas fotomontagens quase terminadas que pretendo publicar em breve... :Z

Até Breve. :-F

Comentários

Malta, comentem, tanto críticas como elogios serão bem-vindos. E eu respondo, não prometo quando mas respondo.

Mas antes de comentarem, leiam as minhas Regras dos Comentários.

Se quiserem deixar o link para o vosso sitio, utilizar alguns estilos ou até inserir videos ou imagens nos comentários DEVEM mesmo ler as indicações nas Regras dos Comentários.